FMFi - Fórum de Mulheres no Fisco

FMFi - Fórum de Mulheres no Fisco
Em busca da equidade

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Moção: Djacy Oliveira

 MOÇÃO Nº 1/2017.
        Companheiras e companheiros,
        O Fórum de Mulheres no Fisco - FMFi manifesta o mais sincero pesar aos familiares do radialista Djacy Oliveira e a toda a comunidade sindical que perdeu um amigo e um defensor profícuo das causas sociais e dos injustiçados. A despeito de muitas de nós acreditarmos na continuação da vida após o desencarno, lamentamos profundamente a partida precoce do companheiro de militância que deu voz às lutas sociais tantas vezes renegadas pela mídia golpista que esqueceu que o verdadeiro papel da imprensa é informar com fidelidade, dando voz a todos os lados envolvidos com ética e responsabilidade. Com o seu “Mundo do Trabalho”, programa veiculado pela Rádio Universitária, Djacy foi a voz do trabalhador, da mulher, dos LGBTs e das minorias étnicas. Obrigada companheiro Djacy, siga em paz!

Fortaleza, 20 de janeiro de 2017.

                              Coordenação do Fórum de Mulheres no Fisco – FMFi

Coordenadoras do FMFi: Sandra Pedrosa, Gláucia Lima
Ana Maria Cunha - Presidenta da AFBNB: Rita Josina -
Vice -presidente da Casa Brasil/Cuba: Francisco Malta -
participam do Programa de Rádio Mundo do Trabalho
com
Djacy Oliveira
FMFi – Fórum de Mulheres no Fisco Em busca da equidade e na Luta pela Democracia!
Djacy Oliveira faleceu na manhã do dia 12 de janeiro. Radialista, produtor e apresentador do programa *Mundo do Trabalho*, aos Sábados na Rádio FM Universitária de Fortaleza. Djacy sofreu um assalto no dia anterior num restaurante onde almoçava, por volta das 13h, levou um tiro, foi socorrido e levado para o IJF, onde foi submetido a cirurgia. Manhã seguinte, por volta das 5h, teve uma parada cardíaca e faleceu.

Comunicador e radialista, Djacy criou a Revista Instigada* - sua revista eletrônica 

 

*Revista Instigada

revistainstigada.blogspot.com/

Mundo do Trabalho - Horários: Sábado - 7h às 8h /
Produção e Apresentação: Djacy Oliveira

Programa que trata de temas ligados ao universo do trabalho. Reúne notícias e questões ligadas a associativismo, cooperativismo, sindicalismo, economia mundial, assédio moral, redução da jornada de trabalho, autogestão, protagonismo, questões de gênero, consumo crítico, desenvolvimento sustentável, entre outros.
_no link acima, publicação do INFORMAFi = Informativo do FMFi na Revista Instigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário